Detalhes, Ficção e Mario

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em Ainda mais 1 jogo em linha feito por fãs para fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

New Mario Bros 2 Game de fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Muito mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bem bons e a mesma diversãeste por sempre!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! Este encanador cansou por ser bonzinho e agora vai liberar toda sua ira pelo Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados com pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aéreos!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 dos melhores jogos do Mario dos últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a os fãs de carteirinha do encanador contudo para qualquer 1 que goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura amplamente divertida.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura do seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai executar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 grande jogo do Mario feito usando este elevado carinho de fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e o Ainda mais importante, a diversão de a todos os momentos do incomparável universo por Mario.

Pode tomar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer pelo portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Mario Kart Racing Mario não de modo a do inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, agora o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos usando cuidado para terminar o jogo.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria do tantos fãs! Actualmente trate por coletar muitas moedas douradas!

Cat Mario Um gatinho qual deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, como o game nãeste é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma link do site vida.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade colocar o Baby Mario dentro do um canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo demasiado divertido. E também é este jeito Muito mais rápido dele chegar na sua casa.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Lindas as moedas do ouro que encontrar pelo sinal.

Jetski Mario Mario leva a aventura para o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar somente certos pontos porém outrosvão te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Este Stan é uma espfoicie de Super Mario com Ainda mais visual de modo a se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas utilizando o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e por sua vez vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, com pulos precisos e muita esperteza!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Com este treinamento Mario ganha pontos por experiência para melhorar seu desempenho.

Contudo o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo game de corrida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *